ACHADO DA SEMANA: BALLASOX

Olá…

Sim, estou sumida mas tenho bons motivos. Estou trabalhando muito e também envolvida com um projeto paralelo. A primeira etapa, o plano de negócio consumiu muito do meu tempo livre, e agora preciso buscar recursos para executa-lo, então é provável que continue ausente…

Mas hoje o post será sobre o ACHADO DA SEMANA! Muitas de vocês devem conhecer a BALLASOX, marca gaúcha de sapatilhas e flats.

Eu sou apaixonada por sapatilhas descobri 3 modelos interessantes e mimosérrimos da BALLASOX em parceria com a CORSO COMO  e com a DOC DOG.


Deixe um comentário

