Promo: Coffee Mug do Coque Banana Blog

De volta ao mundo virtual =)

Semana passada com esse frio todo que fez aqui no sul, acabei pegando uma mega-gripe. O que me obrigou a ficar de cama mesmo!

Então nessa onda de frio, acabei tirando minhas agulhas de tricot do armário de começei a tricotar idéias mil …. Em breve vou postar a fofura que fiz !

Além disso minhas canetas para porcelanas chegaram e sai desenhando por tudo …

Fiz arte. E gostei tanto que quero compartilhar com vocês.

Então minha idéia é:

Presentear uma leitora com uma coffee mug personalizada do blog.

(essa é minha)

Não há nada melhor do que sair de casa com um cafézinho quentinho para levar pro trabalho…

Comprei algumas coffee mugs com o intuito de estampar, só o unico detalhe é que a maioria das gráficas só trabalham com um tipo especifico de canecas.

Para poder personalizar minha coffee mug descobri uma maravilha chamada “Creative Marker” que é especifica para porcelanas.

Sobre a #Promo: Para participar é simples, basta preencher o formulário  abaixo.

A promoção está aberta até o dia06  de agosto de 2011. O sorteio será feito dia 29 de julho 2011.

O ganhador (a) deverá entrar em contato, através do email contato@coquebanana.com.br.

Além disso, o ganhador (a) poderá incluir na sua coffee mug seu endereço no twitter e + 3 hashtags que mais goste, assim como fiz na minha 😉

Dessa forma, um lado da coffee mug vai estar os dados do bog Coque Banana e do outro, do (a) leitor.

Importante: A promoção só é válida para Porto Alegre/RS, pois como se trata de porcelana, fico com medo de estragar no meio do caminho.

Boa sorte a todos!!!

8 thoughts on “Promo: Coffee Mug do Coque Banana Blog

  1. Tô concorrendo, se eu ganhar, pode entregar na casa da minha mãe que eu pego depois! 😉

  2. Eba, me inscrevi!! Meu pai pode me trazer em agosto, ou mesmo setembro…vai tá começando a esfriar (aiii que saudades do frio!) e vai vir em ótima hora!! 😀

Deixe um comentário

